Isso e aquilo

Ontem entrou nova atualização no IOS. Great, Apple. Mudou coisas de lugar que não tinha porque mudar. O sistema fica pedindo confirmação da Apple ID. Aparentemente eu tenho 3 delas. Como, Apple? E que mania besta é essa de ficar enfiando aplicativos que não temos como deletar? Bolsa? Sério? Bolsa?

-- xx --

Somos espetaculares. Depois de sobreviver a décadas de ditadura militar (sim, DITADURA, que veio depois de um GOLPE) e a duras penas construir uma democracia, vamos recolocar militares no poder. Democraticamente, não é louco isso? Precisamos realmente ser estudados. E pior: um capitão demitido por seu comportamento e que vai mandar em um general, seu vice. General esse que é louco de atirar pedra. A merda nisso é que impeachment não é uma opção. Nesse ponto, acho que o Grande Saco de Merda foi esperto.

-- xx --

Por falar no Grande Saco de Merda, o que dizer de seus eleitores? Dizem que o cara vai trazer segurança. Uau, que beleza, como diria Milton Leite. Segurança igual à que ele levou para o Rio de Janeiro, em 7 mandatos como deputado? Estamos feitos, hein?

-- xx --

E por aqui a coisa vai se desenhando feia também. Depois de consertar o DF, o candidato à reeleição sofre com rejeição recorde. Vai entender.

-- xx --

Uma coisa está bacana nestas eleições: ainda não vi muita sujeira. Mas se vir, vou fotografar e tacar na internet.

-- xx --

Inté.

Comentários

Postagens mais visitadas