Um texto muito antigo

A Epopéia do Rock Tupiniquim

O CAPITAL INICIAL foi disputado pela IRA! dos TITÃS e pelas pranchas dos ENGENHEIROS DO HAWAII, restos da batalha entre os 5 GENERAIS da LEGIÃO URBANA contra a PLEBE RUDE vinda do DETRITO FEDERAL.
Ah, se não fosse SEMPRE LIVRE a ESCOLA DE ESCÂNDALO, o BARÃO VERMELHO não teria dificuldade em dominar a FINIS AFRICAE. Mas vieram os PICASSOS FALSOS, vestindo um ULTRAJE A RIGOR e cometeram o CRIME do ano: assassinaram os HERÓIS DA RESISTÊNCIA com uma CAMISA DE VÊNUS, uma picada do KID ABELHA e duas ABÓBORAS SELVAGENS na cabeça.
Então, PREMEDITANDO O BREQUE e gritando SOSSEGA LEÃO, chega a LÍNGUA DE TRAPO num Carrão a Gás sem OS PARALAMAS DO SUCESSO e Tirando chinfra numa Lambreta.
Quando começou o Cinema Mudo, apareceu uma Mosca na Sopa do LOBÃO, que uivava numa Tarde de Domingo Sonhando em ter um Carro Conversível, mas vieram a Polícia e os ROBÔS EFÊMEROS fazendo uma BLITZ e raptaram a Menina Veneno jogando-a nas mãos de uma Chinesa Videomaker, filha de uma Gueixa Vadia, que vivia com os GAROTOS PODRES como RATOS DE PORÃO, sob a sombra da FAMA de AKIRA com as GAROTAS QUE ERRARAM.
APHRODITE SE QUISER, mas as VIOLETAS DE OUTUNO floresciam a uma velocidade de 45 RPM's ao som do TROMBONE que o ASDRÚBAL TROUXE, dizendo Bye Bye, Baby, Bye, Bye, ouvindo a Radioatividade e passando um WEEKEND com Kátia Flávia, que gritava Eu Fui Dar, Mamãe!
Num verdadeiro Faroeste Caboclo, a RITA e o RAUL, cheirando Lança Perfume numa Banheira de Espuma, se atracaram numa puta briga e acabaram perdendo o RUMO de TOKYO.
O DUSEK, berrando Que País é Este? e dizendo que assim eles seriam Barrados no Baile, viu RITA se tornar uma Doméstica e o RAUL um Cowboy Fora-da-Lei, vivendo numa Sociedade Alternativa.
A Virgem MARINA tomava Todas Ao Vivo, ouvia os NOVOS BAIANOS e achava um puta Tempo Perdido a Rebeldia sem Causa do Pobre Paulista.
Já o coitado do Jesus que Não Tem Dentes no País dos Banguelas, não podia comer Comida, e assim a Cabeça Dinossauro explodia de dor. Sem poder colar o Ouvido no Radinho de Pilha, seu Passatempo era espantar os Bichos Escrotos dos Barracos da Cidade, Alagados pela Chuva Inflamável de pétalas das Flores que caíam Em Você.
A estas alturas, Eduardo e Mônica, ela de BIQUINI CAVADÃO, estavam Botando pra Fudê na FÁBRICA FOGUS de Televisão, e acabaram morrendo de Tédio, por causa da Brochura e da Timidez do João Penca que comia Ricota com Tomate com os Miquinhos Amestrados.
Pena que LULU era um ZERO à esquerda, mesmo usando ABSYNTHO, não conseguiu Invadir a Praia com o Ônibus de Will Robinson e seus Robots.
Esta epopéia tetmina quando GREG que Não Respeita a Natureza e sua GANG juntaram-se à BABY e ao PEPEU, mais uma Pessoa Nefasta, foram procurar Independência porque estavam cheios da Pedra do Gênesis. Fizeram um Check-up nos Cavalos Calados roubados dos Índios em ANGRA e foram pra Madagascar, depois de passar por Nicarágua, Capital Manágua.

O texto acima foi escrito a quatro mãos com Valéria Vogliotti, em 31 de maio de 1988.

Comentários

Postagens mais visitadas