Primeirão

Começou. 2014 já foi tarde. Êta anozinho marrento. A Copa encheu o saco. Foi bacaninha, mas encheu o saco. Eleições encheram muito o saco. Repito: ANULEI MEU VOTO PARA PRESIDENTE. Digam o que quiserem, porque "my dear, I couldn´t care less".
Dinheiro público rolando a rodo em certos lugares, em outros penúria total. O ano na minha divisão não fechou direito.
Resoluções de ano novo? Para quê? Sério, para no fim das contas nada dar certo e eu ficar com o sentimento de frustração e fracasso? No, thank you. Tem um monte de coisas e coisinhas que quero realizar este ano, mas vou dar conta de uma de cada vez e, quando terminar, comento. Ou não.
Fiz uma tatuagem. Estava adiando há quase dois anos. Fiz.
Quer saber? Não é nada de mais. Não estou com aquele peso de "oh, isso vai ficar na minha pele pro resto da vida". Ficou bonita, é algo que tem a ver comigo. Não rolaria fazer uma tribal ou algo polinésio/zen ou qualquer outra figura. Achei que o galo do zodíaco chinês comprometia menos. E esse desenho que achei na internet era bem o que eu queria.
Andei mexendo no quarto de som/hóspedes também. Quero me livrar de uma TV velha, de um Playstation 2 e seus controles, de duas mesas de apoio e do móvel que costumava abrigar o aparelho de som, que agora fica sobre o gaveteiro de CDs. As caixas de som desceram dele e agora ficam no chão. Ficou bom. Quando a tralha sair do quarto, vou bolar um novo esquema para abrigar os LPs.
Falando neles, comprei um "aparêio" que digitaliza a partir de fontes analógicas. Fazendo testes ao longo do fim de semana, baixei som de discos, fitas e de VHS.
Aquela caixinha quadradinha ali é o conversor, aqui conectado ao toca-discos.
 
 Já enchi a orelha de uma amiga dizendo que este ano vou me livrar de um monte de coisas. Sim, já mencionei que tenho tralha demais em casa. Vai desde pequenos objetos a uma mesa de jantar que se mostra gigantesca desde que voltamos para o Brasil. Vai dançar. DVDs, fitas de vídeo, tudo vai ter um fim. Projetor de slides alemão. Está interessado? Fala comigo, pois vou vender.
Não, não são resoluções de ano novo, são só planos que vem sendo maquinados há algum tempo.
Fica ligado que vou informando. Bom ano novo para todos e toda aquela coisa de começo de ano.

Comentários

Mari Goterra disse…
2014 é isso ae,vai com Deus ano tosco!
Bora se livrar do que não tem uso,bora renovar os sonhos.Legal a tatuagem Ton!
Excelente ano para vocês

Postagens mais visitadas