Baixou

De vez em quando me dá uns cinco minutos e eu ataco alguma coisa. No bom sentido. Normalmente a vítima da minha ira é alguma bagunça/cômodo/armário necessitando de arrumação há coisa de alguns séculos.
Esses rompantes normalmente acontecem em épocas em que me sinto meio estagnado, preso na rotina. É ruim. Mas é bom. E aconteceu de novo. E veio por vias tortas. Explico: decidimos que vamos fazer uma pequena reforma nos banheiros de casa. Pequena e barata, afinal o apê não é meu. Não que o banheiro precise necessariamente de reforma. É como meu Fusca. Tá feio, mas funcionando direitinho e tem tudo no lugar. Mas a gente fica sempre se desculpando, o que é chato. Assim, resolvemos dar uma modernizada nos banheiros, um por vez. E não vejo a hora de começar, para dizer a verdade. Loucura, né? Reforma é sempre infernal, não importa o tamanho. No embalo, decidimos que vamos tornar o banheiro do ex-quarto da empregada utilizável, mas para isso ele tem que ser liberado de toda a tranqueira que acabou acumulada lá. O ex-quarto da empregada, por sua vez, é hoje um depósito, com duas estantes e muita tralha. A ponto de em certos dias não conseguirmos entrar no cômodo. E todos aqueles pequenos objetos que eu sei que tenho, mas nunca sei onde estão, acabaram por serem encontrados e tudo acabou razoavelmente organizado. É um trabalho em progresso, que vou acabar em mais uma ou duas sessões. E quer saber? Me fez um bem danado. Gostei de ver a coisa se organizando. Ainda precisa de uns retoques, algumas coisas tem que descer para o armário da garagem, mas a lixarada que foi jogada fora e os objetos separados para venda na internet ajudam bastante no processo. Oh, sim. Acabei achando coisas abandonadas por falta de uso, ou porque foram substituídas por outras mais modernas/funcionais e assim foram parar na bagunça.
E quanto à reforma, será mostrada aqui neste bat-canal, em abril. 

Comentários

Postagens mais visitadas