Volta ao mundo em 80 sabores (bem, quase isso)

Feeling hungry? Este post gastronômico apresenta comidinhas e comilanças que rolaram nas minhas andanças por aí. Algumas fotos já postei aqui antes e no feishbu. Nada aqui está em ordem cronológica, alfabética, de importância ou de prazer gastronômico. Let's go.
Joelho de porco em Viena, Áustria
 "Spare ribs" (costelinhas de porco marinadas no mel) do Los Toros, em Roterdã
 Hamburguer com fritas do Breakaway Café, em Roterdã
 Filé à parmegiana do Beirute, Brasília
 Spaghetti com bacon, linguiça, champignons e ovo, do Chez Ton, Brasília
 Pão frito da minha mãe, Pirapozinho, SP
 Isso eu acho que é moqueca de tilápia do Peixe na Rede, Brasília
 Ensopado com cerveja preta, Bruxelas
 Isso eu acho que é bacalhau com natas, da Leitaria Gourmet, dos amigos Edson e Márcia (é isso mesmo, Marcita?)
 Arroz de pata, Leitaria Gourmet, Lisboa
 Bacalhau com um monte de coisas, casa do meu irmão, aqui em Brasília
 Outro bacalhau (foi um dueto) na casa do meu irmão
 Isso eu não comi, mas é ostra empanada que o Daniel e a Maria comeram em Hamamatsu, Japão
 Rolinhos primavera, Hamamatsu
 Não sei o nome disso, mas é uma panqueca com ovo no meio, repolho, carne, servida sobre uma chapa de ferro bem quente, em Hamamatsu
 Tostones de banana com chutney de manga, Taberna Dushi, em Roterdã
 Camarões ao alho da Taberna Dushi, Roterdã
 Bolinhos de abobrinha da Taberna Dushi
 Hmmm, batata doce ao molho de leite de coco e alho, da Taberna Dushi
 Banana frita com bacalhau, da Taberna Dushi
 Quibe recheado com coalhada do Beirute, Brasília
 Isso eu acho que era nugget, do De Molen, em Bodegraven, Holanda

Comentários

Postagens mais visitadas