Right. Let's get this party started.
Fazendo jus à minha fama de blogueiro bissexto, passei uns diazinhos sem postar. Vamos lá, nesse meio tempo dei um giro lá em Parispozinho. Fui ver a família, pois fazia tempo. Acabei revendo uma pá de amigos e até um primo, cujo filho e esposa eu não conhecia.
Voltei para a secura de Brasília, direto pro trabalho, onde cheguei com uma dor de ouvido miserável, provavelmente graças ao vento frio que fez no sábado à noite, quando fomos passar horas agradabilíssimas na casa de nuestro amigo casi hermano Laertones Morricones. Aliás, foi um fim de semana que me causou um bocado de inveja, pois acabei conhecendo a casa de outro amigo casi hermano Zeckary. Beleza de casa e hospitalidade nota 10. Depois foi a vez da casa de meus cunhados, que nada mais é que a casa reciclada onde morava a família toda. Mas a reciclagem ficou também nota 10.
Sabe que até deu vontade de ter uma casa? Mas já passou...
xxx---xxx
Perdi a vaga extra da garagem do meu prédio. As vagas extras são sorteadas entre os interessados a cada seis meses. Agora, com a proximidade da estação (muito) chuvosa, esperava candidamente ser sorteado pela terceira vez. Não rolou. Borges vai para a rua. Providenciei hoje a troca de umas pecitas que estavam me dando dor-de-cabeça e aproveitei para instalar um alarme. Nunca é demais, né? Já providenciei também uma capa de melhor qualidade que a que comprei no ano passado, que rasgou com um ventinho à toa. Na semana que vem ele vai finalmente passar por uma pequena revisão mecânica. Aproveitarei para mandar passar um carpetinho no console central e negociar a aquisição para adaptação de assentos de Gol. Também vai ser efetuada a troca do pára-brisas - velhusco e riscado - por um verde com degradée, laminado, mais seguro. Os demais vidros receberão a aplicação de película.
No mais, tudo bacana. Vou preparar um post sobre a Chapada dos Veadeiros. Tem um bocado de fotos para postar. Inté, pangaré.

Comentários

Kaká disse…
E, só pra variar, eu não estava na cidade. Ô trem!

Postagens mais visitadas