Muito assunto e procrastinação

Não estou em crise de criatividade. Tenho vários assuntos sobre os quais poderia postar. Mas tem aqueles dias em que a gente decide pela procrastinação. A minha é assim: amanhã eu posto alguma coisa. Chega amanhã, eu vou pensar que tenho ainda que baixar as fotos da câmera. E a cada dia uma coisa nova impede que a postagem saia.
É como a decisão de trocar o computador de casa. Decidimos que vamos nos livrar do PC, do scanner e da impressora, junto com um par de caixas acústicas. Boas, mas grandes. Bem, então temos que fazer o back up das coisas. Ok. Amanhã a gente começa. Aí a licença do antivírus venceu, o que significa que o computador está desprotegido. Renovar? Não, a gente vai trocar o computador, né? A gente entra num círculo vicioso: não usa mais o computador porque o antivírus está vencido. Não renova porque vamos trocar a máquina. Não troca logo porque tem que fazer o back up. Não faz logo porque...ah, dá uma preguiça. E assim vai.
Enquanto isso, divirtam-se com os links aí de cima. Depois eu escrevo mais. Maybe.

Comentários

Postagens mais visitadas