Rush

Curioso como certas coisas na vida tem que acontecer na época certa. Você cruza o caminho de uma certa pessoa e nada acontece. Anos depois, seus caminhos se cruzam e PUMBA! Nasce uma amizade.
Mas vou falar de música. Tneho um grande amigo que é fã de Rush desde séculos (tá, o cara não é tão velho assim). Sempre que começávamos a falar de música, ele mencionava Rush e o show que ele tinho ido ver e tal. Eu sempre disse que não gostava, mas a verdade é que eu nunca tinha ouvido nada direito dos caras.
Quando saiu a confirmação de que eu viria para cá saí à cata de shows para assistir enquanto estivesse na Holanda. Nesta época só achei o do Rush que valesse a pena. Comecei, então, a ouvir a música deles. Só tenho um disco, o "Exit Stage Left", e baixei mais quatro na casa de meu irmão.
Perdoem a qualidade das fotos, tiradas com meu iPod Touch, que por mais que tente, não foi feito para isso. Eu, fotógrafo entusiasta, já perdoei essa falha do aparelhinho, perdoe você também.
O show foi espetacular. Começando pela duração, de quase três horas! Pirotecnias como rojões, lança-chamas e luzes de todo tipo. O som igualmente espetacular. Enfim, foi muito bom, um show que eu certamente recomendo. E, se a amostra de músicas novas valer, o próximo disco vai ser igualmente de alta qualidade.
Este post foi escrito no iPad novo da Bia. Sorry, honey.

Comentários

Postagens mais visitadas