Primeiro dia. De novo.

Olá, crianças.
O primeiro dia transcorreu sem problemas. Reencontrei os amigos, conheci gente nova, mas fiquei longe do público. Cuidei de uma papelada eleitoral e consegui transferir meu cadastro para o Consulado. Síndrome do primeiro dia funciona até em lugares onde já se trabalhou. Experimentei uma sensação curiosa: apesar de já ter trabalhado cinco anos no Consulado, tudo está diferente. O que tornou este primeiro dia um verdadeiro primeiro dia. Fiquei meio sem rumo, pois apesar de saber os procedimentos bateu uma insegurança, afinal, todo chefe acaba sempre mudando alguma coisa.
Preciso definir minha estratégia gastronômica. Na Holanda é costume lanchar no almoço e depois das seis, jantar. Exatamente o oposto do que estou acostumado. Estou tentado a optar por manter o esquema que tenho hoje, para daqui a 45 dias não ter que me readaptar. Daí vai rolar muita cozinha à noite e esquentadinha no dia seguinte.

Comentários

Postagens mais visitadas