Confirmado

Alright, folks. Pé na estrada de novo. Daqui a duas semanas começo mais uma experiência no exterior. Por mais que eu goste de ficar quieto no meu canto, neste negócio não tem muito como fugir do vai-e-vem. Fui designado para 45 dias no Consulado em Roterdã.
O que vai ser uma experiência interessante, pois o Consulado não é o mesmo dos cinco anos que lá passei, minha estadia será por um período curto de tempo e vou trabalhar com responsabilidades diferentes.
A melhor parte vai ser poder rever os amigos, definitivamente. Vou ter a oportunidade de olhar a cidade e o país com outros olhos. Não sei se minha opinião vai mudar, nem que direção ela vai tomar, caso mude.
O chato disso é que nossa viagem a Buenos Aires teve que ser adiada. Por outro lado, tendo conseguido acertar uma data favorável vai me permitir um melhor preparo, além de não perder o show do Iron Maiden aqui em Brasília.
Ficar 45 dias sem andar de moto, no entanto, vai exigir desprendimento. Mas tenho certeza de que vai ser bom. Além de ser primavera por aquelas bandas.
Hey, ho! Let's go!

Comentários

Postagens mais visitadas