Ainda procrastino

Continuo procrastinando. Ainda estou devendo uma ligação telefônica pra mão do meu falecido amigo. Não sei por que não rolou ainda. Minha teoria é de que ainda não assimilei o fato por completo. É muito estranho. Mas, como rola aquela música, "the show must go on".
XX--XX

Ficamos dois anos sem tirar férias. Em maio/junho, tiramos parte do atraso com aquela viagem maravilhosa a João Pessoa. Agora começou a bolação da próxima, que acontece mês que vem. Ano passado completei 40 anos. Por uma série de motivos, não comemoramos. Queria ter feito uma festa e tal, mas não rolou. Este ano vou passar meu aniversário viajando, com minha adorada melhor metade. Tiradentes é o destino escolhido e ficaremos por lá uns cinco dias. Depois desceremos para Atibaia, para encontrar uns amigos da Holanda que vão estar de férias pelo Brasil. Muitas saudades desse povo também. Foi bacana eles terem escolhido Atibaia. Na verdade, foi uma feliz coincidência, pois quando soubemos que eles viriam para cá já tínhamos meio que decidido ir para o sul de Minas. Em princípio tinha pensado em ir para lugares mais isolados, como Carrancas ou Conceição do Ibitipoca. Como minha Bia não curte muito passeios em campos ou montanhas, decidi irmos para um lugar em que ela pudesse ficar na dela, lendo e relaxando enquanto eu me enfio montanha acima. Vamos aproveitar a localização e visitar Carrancas, São Tomé das Letras, passear de Maria Fumaça (turista é turista) e comer muito.
Como viajaremos de carro, vou levar meu equipamento completo: câmeras (sim, no plural), lentes (10-20, 70mm Macro, 18-250 e 24-70 f/2.8), tripé e monopé (que serve como walking stick para o trekking) e outros quetais mais. Entre as câmeras a versátil Canon A590is compacta, a minha briosa EOS 400D e a Pentax P30t (com a lente 50mm) com vários rolos de filme Ilford preto e branco. Ah, claro, o netbook para poder atualizar este espaço peripatético.
XX--XX
Dica musical: o novo disco do Pato Fu, "Música de Brinquedo". Trabalho genial e divertido dos super-criativos mineiros. Ouça sem preconceito. Fui

Comentários

Postagens mais visitadas