2010

Feliz ano novo, blá, blá, blá.
Você fez resoluções de ano novo? Nada mais inútil, não? Não conheço uma só pessoa que as tenha feito e conseguiu atingir os objetivos.
Nossas resoluções limitaram-se a pôr o apartamento em ordem, de uma vez por todas, além de outras providências menores que, por uma razão ou outra, deixaram de ser tomadas no ano passado. Decidi prestar concurso. Tardiamente, pois as primeiras provas acontecerão em fins de fevereiro. 66 vagas. Not a chance. Mas decidi prestar assim mesmo. Investi em apostilas e estou vagarosamente tentando achar o ritmo de estudo. Falta saco.
Decidimos trocar o carro. Escolhi 3 modelos. Já risquei um da lista, pois a versão que me interessa só é vendida no modelo velho - coisas de Brasil. Estou para riscar o outro, pois os opcionais que me interessam são caros e o seguro também. Ainda resta a opção de adquirir esse modelo semi-novo. O terceiro modelo...há rumores de uma reestilização este ano. Se compro o modelo atual, ele pode de desvalorizar demais, após o lançamento do modelo novo. Decisions, decisions. Pior, antes de tomar essa decisão precisamos gastar uma grana no carro atual, antes de vendê-lo, sob risco de não conseguir preço bom.
A saúde vai bem, obrigado. No fim de dezembro fiz um hemograma completo, teste de urina 24h e uma densitometria óssea. Deu quase tudo normal, exceto o ácido úrico (meio alto) e outro troço que não consigo pronunciar. A seguir, dentista.
Estou fora da equipe que vai terminar as implantações do sistema novo nos consulados. Pedi para ser deixado de fora. Vou me concentrar em estudar para o concurso e em pôr nossa casa em ordem.
Sim, ganhei de presente da minha adorável esposa altos presentes musicais: o DVD do show da Fernanda Takai, o disco em honenagem à Nara Leão e...tcham-tcham-tcham...a caixa Salve Jorge!, que reúne 13 discos do Jorge Ben, lançados entre 1963 e 1978, além de um CD duplo com inéditas e raridades. Vou comentar separadamente sobre eles.
Desejo a todos um ótimo 2010. Fui.

Comentários

Marcita.blogspot.com disse…
Ton, que saudade! Como é bom ter notícias tuas!!!!
Muitas decisões, rapaz. Eu estaria ansiosíssima com tanta coisa para decidir.
Um beijo pra você e para as meninas!

Postagens mais visitadas