Gaijin

Estrangeiro. É assim que estou me sentindo. Ah, mas é normal, afinal de contas estou mesmo no exterior. Sim, verdade. Mas quando se é minoria a gente se sente ainda mais estrangeiro. Não fosse o povo japonês extremamente discreto e educado, acho que teria reações diferentes. O cansaço que essa viagem nos causa é algo monstruoso. O organismo enlouquece e fica-se com a sensação de estar permanentemente "do avesso".
Ainda tenho horas para esperar até por os pés no hotel e poder tomar um bom banho (o último foi sexta-feira). I'll keep posting.

Comentários

Marcita.blogspot.com disse…
Estou ansiosa para ler ainda mais sobre o Japão. Quero fotos, relatos das comidas, do metro...
Kaká disse…
Werinton-saaan!
Não sabia que iria pra essas terras, como está sendo? Overdose de saquê? Hehehehe... nem te respondi sábado, estava no meio de uma festa, sorry.
Bjs, me traz uma flor de sakuraba de lembrança, kkkkkk!

Postagens mais visitadas