On the road again

Quando eu mais preciso de um descanso, eis que sou obrigado a viajar. Muita gente sonha com um trabalho no qual viagens sejam uma constante. Creia-me, amigo meu, nem sempre você vai estar a fim de arrumar mala, reservar hotel, enfrentar aeroporto, longos vôos. Meus próximos destinos serão Ciudad del Este e Assunção e depois Los Angeles. Só de pensar que enfrentarei 13 horas no vôo para LA e depois a imigração americana, já dá um desânimo. Pior que isso é chegar num sábado pela manhã e ir direto trabalhar. Verei se consigo postar minhas impressões dessas cidades. Nasci e cresci próximo à fronteira com o Paraguai, mas ambas as cidades aí são novidade. Assim como Los Angeles. Vai ser minha primeira incursão aos Estados Unidos e minha segunda à América do Norte. Sinceramente não estou um pingo a fim de viajar. Mas...trabalho é trabalho. A reforma de nosso novo apartamento tá quase acabando e devemos nos mudar assim que eu retornar desta viagem. Mas por mim, me mudaria semana que vem. Voltarei a escrever "da estrada". Inté.

Comentários

Ana disse…
Ton que bom que LA ficou pro fim, assim vc tem tempo de dar uma respirada. Aproveita e recolhe impressões e descrições da parte paraguaia da viagem. Abração.

Postagens mais visitadas